PC conclui inquérito e apresenta acusados de mortes em São José da Tapera

20 Maio 2017 - 19:17


Crimes aconteceram neste mês em Tapera (Foto: Imagens Google)

Crimes aconteceram neste mês em Tapera (Foto: Imagens Google)

A Polícia Civil de Alagoas divulgou neste sábado (20) a conclusão de inquéritos referentes a dois homicídios ocorridos neste mês no município de São José da Tapera, região do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com o delegado distrital Emanuel David foram presos dois jovens de 20 anos, um deles conhecido como “Cara de Sapo” e outro como “Tirula”. Um adolescente de 17 anos também foi detido suspeito de estar presente no crime.

Os suspeitos foram localizados e presos em um trabalho conjunto que envolveu policiais civis e militares. Segundo levantamento da PC, na noite do dia 09, um dos acusados, acompanhado do menor, efetuou vários disparos contra Gilson Martins da Rocha, 29 anos, na Rua Gov. Lamenha Filho, no bairro Dez.

O outro crime ocorreu na segunda-feira (15), no mesmo bairro, e teve como vítima José Aldo Melo, conhecido como “Dinho”, morto a golpes de facão e pedradas. O autor teria confessado o crime após ser preso, apontando a participação do adolescente na ação criminosa.

Outros dois inquéritos de homicídios também teriam sido concluídos com autoria, ainda informou o delegado Emanuel David.

Da Redação com Assessoria PC-AL

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.