PC-AL prende seis suspeitos de abusar e explorar sexualmente menores no Sertão Entre os detidos está um pai, acusado de abusar de suas duas filhas, uma de 9 e outra de 11 anos.

30 jul 2021 - 09:57

Ação da PC-AL prendeu seis suspeitos de abuso e exploração contra menores (Foto: Gerd Altmann / Pixabay)

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta quinta-feira (29), seis pessoas suspeitas de  abusar e explorar sexualmente de menores em Piranhas e Olho d’Água do Casado, ambos municípios do Alto Sertão de Alagoas.

Entre os detidos está um pai, acusado de abusar de suas duas filhas, uma de 9 e outra de 11 anos. A PC também deteve um casal, que segundo investigação, usava a filha, de 15 anos, para fazer programas dentro da própria casa.

As informações desta ação foram divulgadas pelo perfil do Instagram da PC-AL, através do delegado Daniel Mayer. A autoridade diz que as investigações levaram meses, até que polícia chegassem aos pedidos e captura dos envolvidos.

Além de detalhar cada caso, o delegado pediu para que a população fique atenta aos cuidados com as crianças, pois um dos casos e flagrante só aconteceu após uma desta filmar o acusado abusando o menor.

Veja baixo a fala do delegado:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Alagoas (@policiacivildealagoas)

Por Lucas Malta / Da Redação 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.