Adolescente acusado de matar jovem em Batalha é detido O crime aconteceu no último dia 16, durante uma festa clandestina numa fazenda.

25 fev 2021 - 17:08

Equipes da PC efetuaram a apreensão do menor em Paripueira (Foto: Assessoria / PC-AL)

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta quarta-feira (24) que realizou a apreensão de um adolescente de 15 anos de idade, que é suspeito de matar o jovem José Emílio Pereira de Melo Júnior, 21. O crime aconteceu no último dia 16, durante uma festa clandestina numa fazenda em Batalha, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

A apreensão do menor foi comandada pelos delegados Carlos Reis e a delegada Daniella Andrade, que informaram ter localizado o adolescente infrator na manhã desta quarta-feira (24), numa clínica de reabilitação, na cidade de Paripueira, região Metropolitana da Capital.

A delegada disse que o suspeito foi apreendido em cumprimento a mandado de busca e apreensão por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil, expedido pela juíza Nathallye Costa Alcântara de Oliveira, da Comarca de Batalha.

“O motivo foi uma discussão entre a vítima e o autor ocorrida no réveillon do ano passado”, concluiu a autoridade policial. Após a apreensão, o adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente da Capital.

Da Redação com Assessoria PC-AL

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.