Pastor é preso acusado de manter relação sexual com garota em Ouro Branco

27 jan 2020 - 09:51

Foto: Alexas_Fotos / Pixabay

O pastor de uma igreja foi preso na madrugada desta segunda-feira (27), acusado de manter relação com uma garota de 12 anos. O caso aconteceu em Ouro Branco, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com o relatório de ocorrência da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 3h30, informando que o autor estaria estuprando a menor dentro do templo religioso.

A igreja estava fechada, mas após vários chamados o indivíduo abriu a porta e apareceu de cueca. Ao ser perguntado se estava com a menina, ele confirmou e disse ainda que ela era sua namorada.

O pastor foi detido e levado até a 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema. Uma equipe do Conselho Tutelar e os pais da criança também foram chamados.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o acusado afirmou à Polícia Civil que mantinha relacionamento com a menor há mais de um ano e que a família da vítima tinha conhecimento do caso.

Por Lucas Malta / Da Redação

*Atualização: matéria corrigida em 10 de fevereiro para a troca do termo criança, em relação a vítima. Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o termo só é usado para menores abaixo de 12 anos.

Comentários