Parque Shopping Maceió ganhará hospital da UNIMED Lançamento será integrado ao hub de soluções criado na área multiuso do empreendimento

28 abr 2021 - 23:00


Lançamento será integrado ao hub de soluções criado na área multiuso do empreendimento (Foto: Assessoria)

O complexo imobiliário de alto padrão em desenvolvimento na área multiuso do Parque Shopping Maceió, de propriedade da Aliansce Sonae e da Multiplan, vai ganhar um hospital de alta complexidade da Unimed Maceió. Líder no mercado de planos de saúde em Alagoas, a empresa, juntamente com os acionistas de um Fundo de Investimento Imobiliário (FII), investirá cerca de R$ 150 milhões no projeto, para construção da unidade e instalação de 250 leitos (fase 3) e mais de dez salas de centro cirúrgico.

O novo hospital integra o conceito de projeto multiuso, uma iniciativa para desenvolvimento sustentável da região, seguindo o modelo moderno de adicionar aos shoppings propostas que tenham sinergia com os empreendimentos e que tragam comodidade e qualidade de vida às pessoas. 

Este será o principal centro hospitalar da UNIMED na cidade. O empreendimento será construído a partir do ano que vem em um terreno de mais de 14 mil m², e deverá gerar mais de mil postos de trabalho. Depois de inaugurado, estima-se que o fluxo diário chegue a 3 mil pessoas, entre pacientes, acompanhantes, médicos, enfermeiros e funcionários em geral, contribuindo também para o aumento do número de visitas ao shopping.  

O complexo imobiliário em desenvolvimento para esta área multiuso do Parque Shopping Maceió tem potencial para torres residenciais, escritórios corporativos e hotel. O projeto urbanístico do complexo, cujas obras estão em fase avançada, prevê um belo paisagismo, iluminação, água, saneamento e pavimentação em um espaço que representa uma nova forma de morar, trabalhar e se divertir na cidade de Maceió – tudo em um mesmo lugar. 

A primeira parceria anunciada para o projeto foi o lançamento do condomínio Horizontes do Litoral, com 288 unidades em duas torres. Lançado em dezembro do ano passado, o empreendimento é o primeiro da Linha Premium MRV em Alagoas.

Por Assessoria 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.