Para ficar vivo no Campeonato Alagoano, CEO tenta vencer CRB neste sábado (7)

06 mar 2020 - 23:54

Foto: Divulgação / CEO

Depois de quase um mês sem jogar uma partida oficial, o Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) volta a atuar pelo Campeonato Alagoano 2020 neste sábado (7). O jogo é contra o CRB, e está marcado para acontecer às 17h no Estádio Rei Pelé. 

Para o Tricolor do Sertão a partida é decisiva, já que se perder pode dar adeus a segunda fase da competição, e consequentemente deixa escapar mais uma vez a possibilidade de disputar uma competição nacional, como a Copa do Brasil ou Brasileirão série D.

O técnico Alysson Dantas teve tempo bastante para ter seus comandados recuperados fisicamente e com as baterias recarregadas para o confronto diante do Galo Praiano. Com quatro pontos ganhos, o CEO ocupa a 5ª colocação na tabela.

Time da Casa

Já o CRB alcançou sete pontos em seus jogos, sendo o é terceiro colocado. Caso vença o CEO, encaminha sua classificação para a próxima fase. Para ajudar nessa batalha, o técnico Marcelo Cabo deve contar com a experiência do zagueiro Gun, recém chegado ao elenco.

Outra ajuda de peso para o Galo poderá ser a torcida feminina. Em alusão ao 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, a diretoria do CRB ofertou entrada gratuita para as arquibancadas altas, para as torcedoras que estiverem vestindo as cores do clube.

Arbitragem

O árbitro central da partida é José Jaini Bispo (FAF), que será auxiliado por Maxwell Rocha Silva (CBF/AL) e Fernanda Felix da Silva (CBF/AL). José Ailton da Silva (FAF) atua como 4º árbitro. 

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários