Pão de Açúcar: Jovem é preso após invadir casa de vizinha e praticar ato obsceno Denunciado pela mãe da vítima, autor foi pego com armas de fogo em casa.

Lucas Malta / Da Redação

15 abr 2022 - 14:22


Material pego com o suspeito (Foto: Cortesia / PM-AL)

Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (14), após ser acusado de invasão a domicílio e um suposto atentado ao pudor contra uma vulnerável. Ao ser detido, a Polícia Militar encontrou na casa do acusado duas armas, uma espingarda de fabricação caseira e um revólver calibre 38.

O episódio aconteceu por volta das 16h, numa residência do Povoado Lagoa de Pedra, zona rural de Pão de Açúcar, município do Médio Sertão de Alagoas. Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, a proprietária acionou a PM informou que seu vizinho havia pulado o muro de sua casa e mostrou as partes íntimas a sua filha, que é especial.

Os militares chegaram ao paradeiro do acusado e junto com ele foi encontrado as duas armas de fogo e um “pó branco”, que segundo o próprio indivíduo tratava-se de explosivo. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Batalha, onde foram feitos os devidos procedimentos.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o jovem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, desobediência, ameaça e invasão a domicílio. Sobre o atentado contra a vulnerável, isso ainda está em apuração na Polícia Civil. Também apuramos que o jovem já fora autuado por porte ilegal de arma, em outra oportunidade.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.