Pão de Açúcar: Homem é preso acusado de estuprar e roubar jovem deficiente O crime teria ocorrido às 21h da noite de segunda (29).

31 mar 2021 - 08:23

Equipe da PM prendeu homem acusado em Pão de Açúcar (Foto: Ilustração)

Um homem de 39 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (30), acusado de estuprar e roubar o celular de um jovem de 20 anos, que possui deficiência mental. O episódio aconteceu no Alto Humaita, bairro em Pão de Açúcar, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime teria ocorrido às 21h da noite de segunda (29), mas parentes da vítima procuraram a PM na manhã do dia seguinte. No começo, a vítima não sabia identificar o autor, mas após algumas diligências, chegaram a um suspeito.

Os militares descobriram que o celular roubado estava em posse de uma terceira pessoa, que ao ser abordada, disse que não sabia que o aparelho tinha sido objeto de crime e confirmou de quem comprou. Assim, a polícia chegou ao paradeiro do autor.

O homem apontado como agressor foi preso e levado até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pão de Açúcar, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários