Pão de Açúcar: homem é morto em praça pública da Vila Limoeiro

08 out 2018 - 10:00

Homem é assassinado a tiros em praça pública da Vila Limoeiro em Pão de Açúcar (Foto: Reprodução / Pão de Açúcar Notícias)

A Vila Limoeiro, zona rural do município de Pão de Açúcar, foi palco de uma cena de assassinato na noite deste sábado, 06. Um homem conhecido por Josivaldo, 24 anos, vaqueiro, residente no povoado, foi morto a tiros na praça central da localidade. Segundo testemunhas a vítima foi surpreendida por seu algoz, de prenome Adriano, o qual teria efetuado cinco disparos de arma de fogo contra o vaqueiro, sem oferecer-lhe chance de defesa. Josivaldo chegou a ser socorrido, ainda com vida, até a cidade de Arapiraca, mas foi a óbito antes de dar entrada em uma unidade de saúde.

Moradores da localidade teriam relatado que na última semana, o acusado e a vítima fatal haviam discutido, o que teria gerado a intriga e a consequente cena de assassinato neste sábado.

O IML foi acionado para recolher o corpo e realizar a necropsia. A pequena e pacata Vila Limoeiro está em estado de choque com o crime ocorrido.

Por Pão de Açúcar Notícias 

Comentários