Pão de Açúcar: Homem é baleado após discussão por conta de suposta dívida O suposto devedor entrou em vias de fato com a vítima e depois efetuou os disparos.

19 out 2021 - 07:15

Homem foi baleado após tentar cobrar dívida (Foto: Andy Choinski / Pixabay

Um homem identificado como José Gilvan dos Santos, de 47 anos, foi baleado no início da tarde desta segunda-feira (18), após uma discussão ocorrida dentro do mercado público de carnes em Pão de Açúcar, município do Médio Sertão de Alagoas.

Informações obtidas pelo site Alagoas na Net, junto ao relatório da Polícia Militar, dão conta que a vítima foi alvejada após tentar fazer uma cobrança a um marchante. O suposto devedor entrou em vias de fato com a vítima e depois efetuou os disparos.

Após o episódio, o acusado se evadiu do local, enquanto a vítima foi atingida ao menos com quatro tiros. Ela foi socorrida até um hospital local, mas após alguns minutos foi transferida ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

A assessoria de comunicação do HE informou apenas que Gilvan está na UTI. Segundo apurado pela reportagem, a vítima é residente do povoado Vila Santo Antônio, zona rural do município de Palestina. O acusado, que já foi identificado pelas autoridades, seria residente da cidade de Batalha.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.