Pandemia fez consumo em restaurantes de centros comerciais de Maceió cair 76% Dados da Sodexo Benefícios e Incentivos mostram que aumentou o consumo entre restaurantes de bairros residenciais da capital.

08 ago 2020 - 18:00

Consumo perto de casa aumentou com essa pandemia (Foto: Ilustração / Empreendedores Web)

A adoção do home office, em razão da Covid-19, fez com que houvesse uma migração do consumo de refeições antes realizadas nos grandes centros empresariais para estabelecimentos próximos às residências.

Dados da Sodexo Benefícios e Incentivos mostram que, entre abril e junho, houve, em média, uma alta de 104,66% no consumo entre os principais restaurantes de bairros residenciais de Maceió credenciados na rede Sodexo.

Já entre os de bairros comerciais, houve, em média, uma queda de 76% no consumo. Veja a tabela abaixo:

 

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

Por Assessoria

Comentários