O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, se reuniu nesta quarta-feira (30), em Maceió, com o representante do DNIT Fabrício Galvão para discutir a municipalização do trecho urbano da BR-316, a doação do projeto da duplicação da área e pedir alterações no tráfego nas imediações do Avante Atacadão para evitar acidentes.
O encontro foi acompanhado pelo secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diógenes. De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a luta é melhorar as condições do acesso a Palmeira dos Índios, a partir desse trecho. Para o gestor, é importante que as demandas sejam atendidas e o acesso àquele trecho seja corrigido para evitar acidentes.
“É importante fazer a intervenção no trecho porque a partir de setembro, com a inauguração do Avante Atacadão, haverá mais fluxo de pessoas, pois serão gerados 200 novos empregos, carros e caminhões de entrega de mercadoria. O DNIT está acolhendo as nossas reivindicações e vai fazer as intervenções necessárias naquela área”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.
Por Lucianna Araújo / Assessoria