Palmeira: Prefeito e secretária anunciam rateio da Educação nesta segunda (3) "Vamos confirmar o rateio para os profissionais desta área iniciar o ano novo com dinheiro extra no bolso", disse o gestor do Agreste.

Assessoria

03 jan 2022 - 07:42


Prefeito de Palmeira dos Índios (Foto: Diego Wendric / Assessoria)

Os professores e trabalhadores da Educação da rede municipal de ensino público Palmeira dos Índios aguardam com boas expectativas o anúncio do rateio, que será feito pelo prefeito Júlio Cezar e pela secretária de Educação Renilda Pereira e deve acontecer na manhã desta segunda-feira (3).

Ao estilo trabalhador, Júlio Cezar, que concluiu sua agenda de trabalho na última semana do ano que passou, já começa 2022 com todo o pique. “É que perdemos tanto tempo que cada minuto que temos pela frente devemos aproveitar para recuperar o tempo perdido. Os titulares de cada pasta deve se apresentar ao trabalho imediatamente”, determinou o gestor.

E continuou: “Já estaremos no batente a partir deste segunda-feira, pois temos muita coisa para fazer. Na área da Educação, vamos confirmar o rateio para os profissionais desta área iniciar o ano novo com dinheiro extra no bolso. Depois, temos o planejamento do ano com foco nas metas e nos resultados que queremos para 2022”, antecipou o prefeito.

Em relação ao rateio da Educação, esse tinha sido um compromisso do prefeito Júlio Cezar já antecipado em comunicado à imprensa há algumas semanas. “Outro anúncio também muito aguardo é o rateio dos precatórios, outro compromisso já assumido publicamente pelo prefeito que será pago, em breve, aos trabalhadores da Educação. E que o ano continue assim, com boas notícias”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.