Pós-revitalização, Cristo do Goiti é reaberto com música neste domingo em Palmeira

05 maio 2019 - 11:01

Cristo Redentor na Serra do Goití em Palmeira dos Índios (Foto: Henrique Romeiro / Assessoria)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, município do Agreste de Alagoas, anunciou que neste domingo (5) haverá a reabertura da Serra do Goiti, que dá acesso ao entorno do Cristo Redentor.

O local foi revitalizado, e segundo o Executivo, oferece lazer e diversão para toda a família, com praça de alimentação, brinquedos, dança e música, em um dos cartões postais mais bonitos de Palmeira dos Índios.

Foi preparada uma programação musical e cultural especial. Para ter acesso, será cobrado uma taxa de R$ 2, por pessoa. que servirá para manutenção do espaço onde está o monumento do Cristo Redentor.

“É apenas uma taxa simbólica, que servirá para a manutenção do local. O mesmo é feito em grande centros. Lógico que o valor cobrado é muito maior, mas queremos manter tudo sempre limpo para recebermos os nossos visitantes”, relatou o prefeito Júlio César.

O gestor fez o convite aos conterrâneos e visitantes para assistirem, a partir das 16h, o pôr do sol que a Serra do Goiti exibe, e tendo ainda como cenário principal o Cristo Redentor, que abraça a nossa cidade.

Confira a programação do pôr do sol na tarde deste domingo:

16h: Orquestra Sinfônica Municipal Graciliano Ramos;

17h: Balé das Escolas Municipais de Palmeira dos Índios;

18h: Hora da Ave Maria com apresentação do Angelus, uma oração de saudação e prece à Virgem Maria;

18:30: Encerramento com a Orquestra Municipal Graciliano Ramos.

Da Redação com Assessoria

Comentários