Palmeira dos Índios terá Feira Literária, Semana Graciliano e Natal Luz ainda este ano Eventos são promovidos pela Prefeitura, mas devem contar com apoio do Governo do Estado e das Organizações Arnon de Melo

05 set 2017 - 15:51

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, anunciou nesta terça-feira (5) que ainda este ano o município será palco de três importantes eventos culturais. O prefeito Júlio Cezar garantiu a realização da 1ª FliPalmeira (a Feira Literária de Palmeira), a Semana Graciliano Ramos, bem como o Natal de Luz.

O comunicado aconteceu um dia após a reunião com representantes do Governo do Estado e das Organizações Arnon de Melo. Segundo o Chefe do Executivo Municipal as duas entidades se comprometeram em dar apoio na realização dos eventos.

O secretário de Estado da Comunicação, Ênio Lins foi um dos representantes do Governo Estadual e disse que a orientação do governador é para “prestar toda atenção aos projetos de Palmeira dos Índios”.

O prefeito Júlio Cezar classificou as parcerias como “importantes para que Palmeira retome o lugar e a importância cultural e turística que sempre teve em Alagoas”. Ele ainda completou: “Palmeira é uma cidade que tem uma veia cultural muito forte e uma capacidade literária e turística muito grande”.

Da Redação com Assessoria / Pref. Palmeira dos Índios

Comentários