Palmeira cancela shows de Natal e Réveillon devido à nova onda da Covid-19

04 dez 2021 - 17:11


Prefeitura de Palmeira cancela shows da noite de Natal e Réveillon devido à nova onda da Covid-19 (Foto: Diego Wendric / Assessoria / Arquivo)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios cancelou os grandes eventos de massa que seriam realizados na cidade, a exemplo do show do padre Alessandro Campos, que seria realizado na noite de Natal (25) e o Réveillon.

A prefeitura segue os protocolos determinados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), que enviou esta semana um alerta aos governos do risco global muito alto, devido à quarta onda da Covid-19 na Europa e o avanço da variante Ômicron.

A programação do Natal Luz 2021: Palmeira Quero te Abraçar de Novo continua, mas para ter acesso ao local das festividades, na Praça da Independência, é necessário apresentar o cartão de vacinação da Covid. O uso de máscara de proteção é obrigatório.

Em Palmeira, 70% da população já estão vacinados e 90% tomaram pelo menos a primeira dose. Os promotores de eventos devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde para relatar as condições em que as festas serão realizadas e se atendem as determinações preconizadas pelos protocolos sanitários.

“Não podemos nos descuidar pois a nova variante do vírus já chegou à Europa. Grandes eventos atraem muita gente e entendemos que a vida é o que temos de mais importante. Por isso, vamos proteger a nossa população. O Natal Luz seguirá todos os protocolos de segurança, pois é um evento de visitação, assim como o Cenáculo Mariano, que também acontecerá na cidade. Os grandes shows já foram cancelados e vamos aguardar as determinações quanto ao Carnaval”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Por Assessoria 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.