Pai e filha são presos acusados de comercializar armas e drogas no Sertão

12 jun 2019 - 20:40

Pai e filha foram presos pela PM (Foto: Ilustração / PC-AL / Arquivo)

Uma operação da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) prendeu na manhã desta quarta-feira (12) um pai e uma filha acusados respectivamente de comercialização de armas de fogo e de drogas em Olho d’Água das Flores, município do Médio Sertão do estado.

O senhor de 75 anos e sua filha de 37 foram presos em flagrante numa residência situada do Conjunto Habitacional Genésio Timóteo. A detenção aconteceu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Juíza da Comarca local.

De acordo com a PM, foram achados na casa um revólver calibre 22, duas espingardas artesanais, 17 papelotes de cocaína, 15 de maconha, além de uma motocicleta, celulares e de pouco mais de R$ 1,5 mil em dinheiro.

Alvo era filha

Segundo informações apuradas pelo site Alagoas na Net, a ordem judicial tinha como alvo a mulher de 37 anos, que segundo levantamentos da Polícia Civil, já foi presa pelo mesmo crime de tráfico.

Ocorre que ao chegar na residência, os policiais se depararam com as armas e em depoimento à PC, o idoso disse que o material não era dele, mas que atuava como uma espécie de “armeiro”, consertando os dispositivos de terceiros.

Pai e filha foram levados até a Delegacia Distrital de Olho d’Água das Flores e após a confecção dos flagrantes foram direcionados até o Cisp de Tapera, onde encontram-se à disposição da Justiça.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários