Padre José Edivaldo e cantor Arly Cardoso marcam 1ª noite da novena de São Cristóvão

04 out 2019 - 10:13


Paróquia de São Cristóvão em Santana do Ipanema (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Após a tradicional procissão dos vaqueiros que abriu mais uma vez os festejos de São Cristóvão em Santana do Ipanema, a paróquia agora inicia sua novena, com a primeira noite nesta sexta-feira (4).

De acordo com a programação, a celebração eucarística de hoje será presidida pelo padre José Edivaldo dos Santos, responsável pela paróquia de Olho d’Água das Flores.

Os noiteiros são Crianças, Pastoral da Criança, Catequistas, Casa do Menor São Miguel Arcanjo, CAACA, Conselho Municipal Tutelar da Criança e do Adolescente, 6ª GERE, Secretaria Municipal de Educação e várias escolas da cidade.

Na igreja, os cânticos serão entoados pelo Coral Do-ré-mi, mas logo após a missa, a atração externa fica por conta de Arlly Cardoso. O cantor vai animar o público que pode aproveitar uma barraca de lanches com uma grande opções de doces e salgados.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.