Os Penetras, com Marcelo Adnet, continua batendo recordes

02 fev 2013 - 16:30

A comédia Os Penetras, dirigida por Andrucha Waddington e ainda em cartaz em alguns cinemas brasileiros, comemora mais um recorde. O longa superou a marca de R$ 25 milhões, tornando-se o maior filme nacional em renda e o segundo maior em público se comparado aos filmes nacionais já distribuídos pela Warner Bros. Pictures.

O filme foi o terceiro maior lançamento entre os nacionais de 2012 e ocupa o 22º lugar na lista de maiores do ano. Estrelada por Marcelo Adnet, agora da Globo, Eduardo Sterblitch, do Pânico, e Mariana Ximenes, a comédia já levou mais de 2,5 milhões de espectadores às salas de todo o Brasil.

Os Penetras estreou ao dia 30 de novembro em 316 salas de cinema e teve a segunda maior abertura nacional de 2012.

O filme conta a história do apaixonado Beto (Sterblitch), que chega ao Rio de Janeiro às vésperas do réveillon à procura de Laura. Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco Polo (Adnet), que, a fim de ganhar um dinheiro fácil, promete ajudá-lo a reconquistar a amada. O que esse malandro não poderia imaginar é que também se apaixonaria por Laura, uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. Em busca de amor, dinheiro e aventura, Marco e Beto vão penetrar nas festas mais quentes da cidade, usando muita esperteza e uma boa dose de loucura.

Também fazem parte do elenco Andréa Beltrão, Stepan Nercessian, Luis Gustavo, Luiz Carlos Miele, Susana Vieira, Elena Sopova, Babu Santana, Xando Graça, Kate Lyra, Juliana Schalch e Gugu Madeira. O filme é produzido pela Conspiração Filmes, com coprodução da Globo Filmes e TeleImage, e distribuição Warner Bros. Pictures.

Por Cinema10

Notícias Relacionadas:

Comentários