Operação policial prende traficantes que tentaram matar homem em Delmiro Gouveia

28 set 2018 - 09:15


Foto: Reprodução / Ítalo Timóteo

Uma operação integrada das Forças de Segurança Pública realizada na manhã desta quinta-feira, 27, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de dois adolescentes. As prisões e apreensões aconteceram nas Ruas do Preá e Domingo Xavier Sobrinho.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, a operação foi realizada depois que uma pessoa sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, 26. “A vítima havia presenciado eles traficando drogas.

Os criminosos ao perceberam e iniciaram uma série de agressões e depois tentaram matá-lo com tiros, por sorte a vítima conseguiu escapar e acionar a polícia.” Desde a noite, as equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP), realizam diligências ininterruptas e conseguiram prender os suspeitos, após um trabalho de inteligência.

Eles foram identificados como: João Paulo dos Santos Muniz e Edson Gomes de Oliveira ‘Chiquinho’, esse último morador de Arapiraca, agreste de Alagoas.

Veja a matéria completa no ITALO TIMÓTEO 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.