Operação no Sertão: DEIC combate adulteração e clonagem de veículos

12 nov 2012 - 08:13


Uma operação, coordenada pela delegada Ana Luiza Nogueira, diretora da Deic, Divisão Especial de Investigações e Capturas, com o apoio da delegada Maria Angelita, da seção de Combate a Roubo a Banco (Serb) foi deflagrada no início da manhã desta segunda-feira (12), para combater Organização Criminosa (ORCRIM), envolvida com adulteração e clonagem de veículos, roubo, assalto, tráfico de drogas e armas, que atuava no agreste e sertão de Alagoas.

Cerca de 60 policiais civis do NI (Núcleo de Inteligência), Serb, Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (TIGRE), da Deic e Asfixia, com apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais, da Polícia Militar, foram mobilizados na ação policial.

A operação contou ainda com o apoio de patrulhamento aéreo e realizou busca e apreensão em locais utilizados para adulteração e desmanche de veículos em Anadia, Major Izidoro e Arapiraca, onde foi encontrada a maior parte do grupo criminoso.

Segundo informações, em um desses locais houve troca de tiros entre policiais e criminosos.

Durante todo o dia de hoje, a Polícia Civil divulgará novas informações sobre o andamento da operação, que já conseguiu prender sete acusados e apreender vários veículos.

Assessoria PC

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.