Operação em Santana: Quatro são presos por associação e tráfico de drogas

15 maio 2019 - 15:28

Material apreendido na Operação Reciclagem (Foto: Reprodução)

Nomeada de “Operação Reciclagem”, a ação realizada na manhã desta nesta quarta-feira (15) pelas polícias Civil e Militar em Santana do Ipanema, prendeu acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

De acordo com informações obtidas na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) oito pessoas foram detidas durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais foram solicitadas pelo delegado Hugo Leonardo.

Após a chegada na DRP, quatro deles foram presos. São eles: Douglas Matheus Souza Lima, de 18 anos, vulgo “China”; Marcelo Celestino da Silva, 27; Robson Pereira da Silva, 27, vulgo “Binho”; e Wanderson Lopes da Silva, 22, conhecido por “Negão da Doze”.

Ainda de acordo com dados da PC, Douglas foi preso numa residência da Rua São Pedro, Marcelo capturado na Rua Santa Ana e a dupla Robson e Wanderson pegos na Rua Pedro Brandão.

Todos esses, segundo a polícia, foram enquadrados nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, ambos tipificados pela Lei 11.346/06 em seus artigos 33 e 35, respectivamente.

Material

Durante a operação foram apreendidos 150 gramas de maconha, 23 papelotes e alguns cigarros da mesma droga, uma balança de precisão, plásticos que segundo a polícia seria usado para embalar a droga, além de algumas armas brancas como duas facas e um facão.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários