Operação da PM prende suspeitos de fazerem assaltos no Sertão A PM salientou que os levantamentos indicam a possível participação destes indivíduos no assalto ao ônibus escolar, que ocorreu esta semana em Monteirópolis.

22 set 2021 - 09:29

Motos e arma apreendidas na ação da PM (Foto: Cortesia / PM-AL)

Uma ação conjunta da Polícia Militar, coordenada pelo 7° BPM, situado em Santana do Ipanema, deteve nesta terça-feira (21), três pessoas suspeitas de praticarem assaltos em municípios do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, os primeiros levantamentos foram realizados pelo Grupamento da PM de Olivença, que identificou indivíduos no sítio Alto da Boa Vista, zona rural daquela localidade.

Com apoio de uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), os militares fizeram um cerco na residência e após buscas acharam uma moto com queixa de roubo, além de um revólver calibre 32, munições e celulares.

Uma outra motocicleta foi achada nas buscas e a PM tem informações de que ela estaria sendo usada para fazer os assaltos. Na casa se encontravam um adolescente de 17 anos e dois jovens de 21 e 32 anos.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha para os procedimentos cabíveis.

Em nota à imprensa, a PM salientou que os levantamentos indicam a possível participação destes indivíduos no assalto ao ônibus escolar, que ocorreu esta semana em Monteirópolis.

“A ajuda da população foi fundamental para a polícia chegar até os criminosos, ajude você também, qualquer informação sobre crimes ou criminosos ligue para 181 e faça a denúncia que você estará ajudando a manter a tranquilidade em sua cidade”, disse a PM, em comunicado.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.