Olivença: Suspeito de atirar em mãe e filha foi preso armado ano passado Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, homem procurado pela polícia é motorista contratado da Prefeitura.

25 out 2021 - 21:27


Suspeito de atentado à bala foi preso ano passado com revólver (Foto: Agência Brasil / Arquivo)

O homem suspeito de matar a dona de casa Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, e atirar em sua filha Dayrla Roberto Correia de Mélo, 21, responde uma ação judicial, após ser preso com uma arma de fogo em 2020.

De acordo com informações obtidas pelo site Alagoas na Net, E. S. V. F*., de 39 anos, foi detido em 11 de novembro do ano passado, no Povoado Fazenda Nova, portando um revolver, calibre 38, com seis munições.

Por coincidência, foi justamente no dia de hoje em que foi publicada uma sentença, no qual o juiz do caso homologou um Acordo de Persecução Penal, firmado pelo réu e o Ministério Público.

Segundo consta na decisão, o acusado deverá pagar um valor de R$ 4 mil (em favor do Lar São Vicente de Paula), além de prestar serviços a comunidade pelo período de um ano.

Motorista afastado

Ainda segundo apurado pela reportagem do site, o acusado do crime contra mãe e filha é motorista contratado para prestar serviço a Prefeitura de Olivença.

A Assessoria de Comunicação do município sertanejo afirmou que o suspeito estava afastado das suas funções por apresentar problemas psicológicos.

Por Lucas Malta / Da Redação

OBS: As autoridades não divulgaram o nome do suspeito, nem o site tem conhecimento de contatos para questionar sua defesa, por esses motivos, mantivemos oculto sua identidade.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.