Olivença: Prefeito anuncia abono salarial para servidores da Educação Anuncio do pagamento acontece após dias de cobrança por parte dos trabalhadores.

Lucas Malta / Da Redação

30 dez 2021 - 10:45


Foto: Marcelo Casal Jr. / Agência Brasil

O prefeito de Olivença, Josimar Dionísio, informou na noite desta quarta-feira (29), através de suas redes sociais, que irá conceder um abono salarial para servidores da Educação, usando como recursos as sobras do Fundeb.

Segundo o chefe do Poder Executivo, a iniciativa acontece somente após modificações da lei do fundo nacional. Josimar informou que enviou um Projeto de Lei a Câmara Municipal e pediu urgência na apreciação.

Em seu perfil no Instagram, Josimar divulgou o vídeo falando sobre este abono e reforçou que seu secretário de educação agiu com paciência e responsabilidade. Veja abaixo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Jó (Jovem de Bem) (@josimar_dionisio)

A fala do prefeito sertanejo sobre o abono salarial acontece justamente após pressões feita por parte de trabalhadores da Educação, que há dias vem cobrando o rateio dos recursos.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.