Olivença: Jovem morre e outras duas pessoas ficam feridas em atentado à bala As vítimas estavam no interior de uma casa, quando chegaram três indivíduos e efetuaram disparos de arma de fogo.

31 out 2020 - 14:47

Jovem morreu e duas pessoas ficaram feridas (Foto: Andy Choinski / Pixabay)

Um jovem morreu e outras duas ficaram feridas durante um atentado à bala, ocorrido na noite desta sexta-feira (30), na rua Professor José Correia Bulhões, situada no bairro Cohab, em Olivença, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, a vítima fatal trata-se de Igor Soares da Silva, de 26 anos. Os sobreviventes foram Adriano Alves Pereira, de 35 anos, e uma jovem Márcia Maria de Freitas Silva, 23.

Segundo dados colhidas no local pela Polícia Militar, as vítimas estavam no interior de uma residência, quando chegaram três indivíduos e efetuaram disparos de arma de fogo. O jovem de 26 veio a óbito ainda no local, enquanto os outros dois foram socorridos até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Após o cometimento do crime os autores tomaram destino ignorado. Uma guarnição da PM ficou no local para os procedimentos legais junto à Polícia Civil, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). O atentado deverá ser investigado pelo delegado regional Hugo Leonardo.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.