Olivença: Homem é pego dirigindo moto irregular com filho em cima do tanque

10 jun 2020 - 11:20


Foto: Cortesia / PM-AL

A Polícia Militar em Olivença, município do Médio Sertão de Alagoas, deteve um homem de 31 anos por praticar direção perigosa com uma motocicleta irregular. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (9), na Rua Coronel Belarmino Vieira, e chamou atenção por causa do filho do condutor, que estava no tanque do veículo. 

Os policiais militares faziam rondas pela cidade, quando avistaram o veículo Honda Fan, de cor preta e ao fazer consulta da placa perceberam que a moto estava como inexistente. Eles notaram que a moto teria sido adquirida por leilão, por isso não poderia circular.

A viatura se aproximou para obter mais detalhes com o condutor, mas ele decidiu fugir. Os militares notaram a presença de uma criança de 7 anos (que depois descobririam que era o filho do motorista).

Após perseguição, a PM conseguiu alcançar o motociclista já próximo a entrada de uma estrada vicinal. Ao ser detido, o condutor foi levado até a Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.