Olho d’Água das Flores tem potencial turístico para Rota da Caatinga

20 out 2017 - 13:58


Pedra do Céu em Olho d’Água das Flores (Foto: Assessoria / Pref. OAF)

Moradores do município de Olho d’Água das Flores poderão em breve se beneficiar com lugares de alto potencial turístico. A Pedra do Céu, a Reserva Natural da Serra do Doroteu e centenária Lagoa do Pedrão são alguns que vão integrar a Rota da Caatinga.

Na ultima sexta-feira (13) o prefeito Carlos Andre dos Anjos, o “Nen”, recebeu o supervisor de Estudos e Pesquisas da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo de Alagoas (Sedtur), Francis Hurst.

Além dos locais já citados, as autoridades se dirigiram também as comunidades quilombolas do Guarani e Gameleiro, bem como a indústria de beneficiamento de castanha de caju e polpa de frutas.

Para o gestor sertanejo a visita vai trazer investimentos para a cidade que foi incluída recentemente no mapa turístico brasileiro. A ideia é obter crescimento econômico e o desenvolvimento sustentável através da atividade turística.

Da Redação com Assessoria OAF

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.