Olho d’Água das Flores: Prefeito “Nem” apresenta equipe de governo

02 jan 2017 - 23:30

Prefeito divulgou sua equipe de governo (Foto: Assessoria)

Prefeito divulgou sua equipe de governo (Foto: Assessoria)

O prefeito do município de Olho d’Água das Flores, Carlos André dos Anjos, o popular “Nen”, anunciou na tarde desta segunda-feira (2), em sua página no Facebook, a relação com os nomes que vão compor seu secretariado.

Para o prefeito sertanejo, a “nova gestão combina a experiência e a juventude, e a disposição necessária para vencer novos desafios”. Entre um dos principais nomeados está o vice-prefeito que conquistou as eleições com Nem, o médico Antônio Rubens de Melo, o Dr. Rubinho.

Confira abaixo os nomes e um breve histórico de cada um dos titulares no primeiro escalão:

Secretaria de Administração – Gustavo Quintela Wanderley

Tem formação em Direito pelo CESMAC (2010) e Certificação Profissional ANBIMA CPA-10. É advogado e na Prefeitura de Olho d’Água das Flores já atuou como Chefe de Gabinete e Sub-Secretário de Saúde (2006-2010), Procurador-Geral do Município (2010-2012) e Procurador do IPREV (2013-2016).

Secretaria de Agricultura – Paula Fernandes

Formada em engenharia agrícola no CESMAC e pós-graduada em Piscicultura pela Universidade Federal de Lavras (MG). Já esteve a frente da mesma pasta por três anos e meio no período de 2013 a 2016 onde foi agraciada com a Medalha Alferes Tiradentes – Mérito Rural, prêmio ofertado aos secretários que se destacaram nacionalmente.

Secretaria da Saúde – Antonio Rubens de Melo Moura Filho

Graduação: Faculdade de Odontologia de Caruaru – PE, Especialização na Unipê (João Pessoa-PB), Mestrando (São Leopoldo Mandic, Campinas-SP). Tem vasta experiência na função, pois já a exerceu por 08 anos no período de 2005 a 2012. Em 2012 foi eleito vice-prefeito e foi reeleito em 2016. Para surpresa de todos o Dr. Rubinho voltará a pasta que exerceu com excelência.

Secretaria da Educação – Sara Naylê Vanderlei da Silva

Com Licenciatura plena em História pela Faculdade FABEJA, Belo Jardim – PE (2002), Pós-Graduação em Tecnologia da Educação – Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e em Gestão Escolar- Universidade Federal de Alagoas. Por 18 anos exerceu a função de secretária escolar do Colégio Cenecista Santo Antônio de Pádua e foi Diretora Geral da Escola Municipal Maria Augusta Silva Melo.

Secretaria de Finanças – Fábio Marcelo Monteiro Junior

Administrador e empresário há mais de 13 anos, Fábio Marcelo vem com a visão empreendedora, confiança e credibilidade para assumir essa função. Com experiência adquirida em empresa privada onde exerceu o cargo de Gerente Comercial, e em suas atividades como empresário o credenciam para assumir a pasta.

Da Redação com Assessoria

Comentários