Olho d’Água das Flores: Jovem é pego com drogas na rua e em casa Uma equipe do Pelopes localizou o indivíduo após informações do setor de inteligência e rondas na cidade.

22 set 2020 - 08:30


Droga apreendida em Olho d’Água das Flores (Foto: Cortesia / PM-AL)

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (21), em Olho d’Água das Flores, município do Médio Sertão de Alagoas. Ele portava pacotes com drogas e outros foram achados em sua residência.

De acordo com informações obtidas pelo site Alagoas na Net, uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 7º Batalhão, localizou o indivíduo após informações do setor de inteligência e rondas na cidade.

O suspeito estava na garupa de uma moto e pulou do veículo ao perceber a aproximação da viatura. Ao ser capturado, com ele a PM encontrou 8 sacolinhas contendo substância vegetal com características de maconha.

Os policiais foram a residência do autor e após autorização de sua genitora encontraram mais uma quantidade de droga na casa. Ao todo, foram achadas 21 bombinhas de maconha, 01 bombinha de cocaína, 3 pinos de cocaína.

O jovem e todo o entorpecente encontrado foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha para ser feito os procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.