Cidade de Olho d’Água das Flores ganha unidade da Juceal Express

02 fev 2017 - 13:46

Foto: Assessoria / Pref. OAF

Foto: Assessoria / Pref. OAF

Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (01), a junta Comercial de Alagoas (Juceal), a primeira unidade que disponibilizará o serviço Juceal Express, facilitando o acesso aos processos empresariais na Sala do Empreendedor, em Olho d’Água das Flores.

Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Carlos André, o vice-prefeito Rubens Moura, o presidente da Juceal, Carlos Araújo, o presidente da Associação Comercial, Edmilson Soares, os secretários, Gustavo Quintela, Sara Naylê, Paula Fernandes e os vereadores Adeilsinho Dantas, Jório Menezes e Jocélio. 

Na oportunidade teve o descerramento da placa e a assinatura do convênio estabelecido entre a Prefeitura de Olho d’Água das Flores, a Juceal e o Serviço de apoio as Micros e pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae/AL). 

O Prefeito Carlos André falou sobre a facilidade para a cidade com a chegada da junta comercial. “Uma luta grande, motivo de muito orgulho para todos nós, em especial para o setor empresarial que terá mais facilidade para resolver muitas coisas, os contadores da cidade terão mais rapidez na resolução de seus trabalhos, nossa comunicação com o governo do Estado foi um sucesso”, falou o prefeito.

O Presidente da Juceal, Carlos Araújo, parabenizou o Prefeito Carlos André, pelo empenho na busca do desenvolvimento para a cidade, “o que tem de melhor no Brasil estamos disponibilizando na cidade, estamos interligados em um único cadastro, a junta agradece pela abertura, é muito importante para o comércio de Olhod’Água das Flores” ressaltou o presidente.

Da Assessoria / Pref. OAF

Comentários