Olho A. das Flores: prefeito anuncia reajuste salarial a servidores da Educação No começo deste mês, o Sinteal fez uma reunião com o gestor sertanejo e fez a cobrança da recomposição.

Lucas Malta / Da Redação

30 dez 2021 - 17:49


Uma das entradas da cidade de Olho d’Água das Flores (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

Em vídeo divulgado nesta quinta-feira (30), o prefeito de Olho d’Água das Flores, Zé Luiz dos Anjos, anunciou que os servidores municipais da Educação terão uma recomposição salarial de 10%, já valendo para janeiro de 2022. 

No começo deste mês, o Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal), Núcleo Santana do Ipanema fez uma reunião com o gestor sertanejo e, entre outras pautas, tratou da recomposição salarial. RELEMBRE AQUI.

Na mensagem postada nas redes sociais, Zé Luiz frisou que está enviando um projeto de lei para a Câmara Municipal, que deve regulamentar esse reajuste para os servidores ativos e também os inativos.

“Lembrando que há quatro anos não temos nenhum tipo de reajuste e vamos estar agora valorizando esses profissionais. E os aposentados serão contemplados nesse reajuste. Isso é extraordinário”, disse o prefeito.

Veja abaixo a fala do prefeito de Olho d’Água das Flores, sobre o reajuste para servidores da Educação:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por ZÉ LUIZ DOS ANJOS (@zeluizdosanjosoficial)

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.