Obras de Adutora Mudubim, na zona rural de Canapi, avançam

10 ago 2018 - 15:53


Obras da Adutora Mudubim avançam em Canapi (Foto: Reprodução / Assessoria)

A Prefeitura de Canapi, no Alto Sertão de Alagoas informou que estão em pleno vapor as obras de reforma e ampliação da Adutora Mudubim. Além do povoado homônimo, a obra atenderá comunidades de Boqueirão, Lagoa do João, Mulungo e Cachoeira Velha.

Também serão diretamente impactadas várias escolas municipais adjacentes, bem como a rede dará auxílio a carros-pipa na região que necessita tão urgentemente de água.

Os trabalhos têm a parceria do Governo do Estado e prefeito Vinícius está ansioso pelos resultados desta empreitada. Para ele, os pequenos agricultores, que dependem da água para obterem bons resultados, serão os maiores beneficiados dessa nova infraestrutura.

“Além dos benefícios que chegarão à população em curto prazo, essa ampliação da Adutora será também uma grande aliada na promoção da saúde dos moradores. Isto me deixa muito feliz, pois demonstra que estamos no caminho certo”, disse o gestor.

Moradores também comentaram o que esperam da obra na zona rural de Canapi. Veja os depoimentos abaixo:

Da Redação com Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.