Curados da Covid-19: Hospital de Santana registra 9 altas médicas num só dia O episódio, cheio de alegria para pacientes, familiares e funcionários do hospital foi registrado em vídeo.

07 abr 2021 - 10:10

Pacientes tiveram alta médica nesta terça (Fotos: Reprodução / Instagram)

Em meio a tantas notícias sobre mortes e lotações de unidades médicas por conta da Covid-19, o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues De Melo (HRCRM), unidade situada em Santana do Ipanema, conseguiu registrar alguns momentos de alento nessa pandemia.

Na tarde desta terça-feira (6), o perfil do Instagram do Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde (INSAÚDE), entidade gestora da unidade médica, publicou o momento da saída de nove pacientes que tiveram alta médica, após estarem curados da Covid-19.

O episódio, cheio de alegria para pacientes, familiares e funcionários do hospital foi registrado em vídeo. Uma das imagens mais emocionantes mostra o cantor Cristiano Oliveira, que estava entre os internos, fazendo uma breve homenagem aos profissionais de saúde.

O músico aparece fazendo o que mais gosta: tocando e cantando. “Eu quero agradecer a vocês por todo o carinho, atenção e amor. Fiz alguns versos que simbolizam essa missão de vocês tão sublime, que é salvar vidas. “, disse o artista. Assista o vídeo abaixo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Hospital Dr Clodolfo Rodrigues (@hrcrmoficial)

Além de Cristiano, vale a pena ver também toda a satisfação de outros pacientes, que agora voltam a ter contato com seus parentes.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários