Novo local da Festa da Juventude possui espaço maior que o antigo, diz Prefeitura

20 jun 2019 - 11:01

Vista aérea do espaço onde será a Festa da Juventude (Foto: Alagoas na Net)

Anunciado como novo local para execução dos shows artísticos da Festa da Juventude, o Espaço de Convivência Cônego José Bulhões tem uma área maior que a região onde acontecia a festa até o ano passado. A informação foi dada ao site Alagoas na Net pelo chefe de Gabinete da Prefeitura de Santana do Ipanema, Cleudson Nobre.

“A área anterior é de 12.500 m², considerando todas as artérias laterais, quais sejam: beco Mercadinho Pingo d’Ouro, rua até a Sorveteria Ponto Frio, rua do Tênis Club, rua da AABB, rua ao lado da Igreja Sagrada Família. Já a área do Cônego é de 13.000 m2, considerando onde se encontra o comércio irregular composto por 5 construções, a rua da Pizzaria Estação Onze e o espaço ao lado do riacho Camoxinga”, declarou.

De acordo com o representante do Executivo Municipal, o espaço atual contemplará a todos no local do evento, em qualquer lugar se assistirá ao show, diferente do local antigo, onde em torno de 5 mil pessoas apenas tinham uma boa visão do show.

Avenida Arsênio Moreira, local onde ocorria a festa (Foto: Alagoas na Net)

Nobre também afirmou que a distribuição de toda estrutura já está definida, de acordo do que foi conversado com o Ministério Público. A Prefeitura e órgãos de segurança como a Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros e outros estiveram reunidos nesta terça-feira (18) para tratar de mais detalhes do evento e assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) sobre a Festa da Juventude.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários