Nota Fiscal Cidadã realiza sorteio em homenagem ao Dia do Professor nesta quarta (18) Evento ocorrerá às 9h, no Instituto Mais Vida, localizado no bairro do Antares

Karyne Gomes / Sefaz

16 out 2023 - 23:00


Instituto Mais Vida é uma das entidades já beneficiadas com recursos da NFC (Foto: Assessoria / Sefaz)

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz) promoverá, nesta quarta-feira (18), mais um sorteio da campanha Nota Fiscal Cidadã (NFC). Desta vez, será em comemoração ao Dia do Professor. O evento acontecerá às 9h, no Instituto Mais Vida, localizado no bairro do Antares, em Maceió.

Desta vez, a premiação soma R$ 1 milhão para pessoas físicas e R$ 1 milhão para as entidades cadastradas na NFC. “É fundamental destacar que esses sorteios estão trazendo benefícios significativos para pessoas físicas e também para as entidades, que podem utilizar os recursos a elas destinados, para aprimorar o atendimento ao público assistido por elas. Todos estão convidados a participarem”, destaca a chefe de Educação Fiscal da Sefaz, Juliane Calheiros.

Para resolver pendências ou obter mais informações, o contato pode ser feito pelo e-mail notafiscalcidada@sefaz.al.gov.br ou indo pessoalmente ao setor de Educação Fiscal, no Bloco Administrativo Sílvio Carlos Viana, em Jacarecica.

O Instituto Mais Vida

Fundado em 2013, a instituição atende crianças e adolescentes que vivem em situação de baixa renda, vulnerabilidade e risco social. Além disso, o instituto promove projetos sociais e oficinas, envolvendo esporte, arte, cultura, educação musical, saúde educativa, apoio familiar e orientação profissional à população.

Cadastrada desde 2022 na NFC, a entidade oferece os seguintes serviços: ballet para estudantes da rede pública de ensino, com idade entre 5 e 17 anos; atendimento médico clínico geral; nutricionista para mulheres; assessoria jurídica; ginástica funcional para mulheres; além de judô e jiu-jitsu.

“Já fomos sorteados este ano, e nosso objetivo agora é utilizar o recurso para investir na aquisição de bens móveis, como cadeiras, mesas de escritório e armários. Eles serão destinados a atender a equipe interna do instituto e o público externo”, destacou o presidente, André Muniz.

Comentários