Nota de pesar: Uneal lamenta falecimento do professor Marcos Antônio Surica

03 ago 2020 - 16:00


A Universidade Estadual de Alagoas fica em luto por três dias (Foto: Assessoria)

A Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), lamenta profundamente o falecimento do professor, Marcos Antônio Luz Surica que tinha 56 anos.

Surica era lotado no curso de Química, do Campus III, em Palmeira dos Índios. O professor Surica contribuiu imensamente no Curso de Química, além de professor, atuou um grande período como coordenador do curso, ministrando de forma extraordinária inúmeras disciplinas, como também foi coordenador do PIBID e de projetos de pesquisa. Lecionou nos colégios, Humberto Mendes, Manoel passos, Cristo Redentor, Complexo Educacional Agostiniano, Diocesano Sagrada Família e Divino Mestre em Santana do Ipanema, contribuindo também com a educação básica.

A UNEAL decreta luto oficial de três dias, toda a comunidade acadêmica transmite condolências e deseja a familiares e amigos, força para superar a ausência.

Por Assessoria / UNEAL

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.