Nos pênaltis, Real Brasília vence o Vitória e se torna campeão da Supercopa Fut7 Partida foi equilibrada no tempo normal, mas a equipe de Olho d'Água das Flores foi superior nas cobranças penais.

Lucas Malta / Da Redação

01 Maio 2022 - 14:42


Foto: Divulgação

Após 50 minutos de bola rolando e mais algumas cobranças de penaltis, o time do Real Brasilia venceu a equipe do Vitória e se sagrou campeão da primeira edição da Supercopa Fut7, a maior e melhor competição do Sertão de Alagoas.

O confronto entre os times aconteceu na noite deste sábado (30), no Society Santana, num evento de gala preparado pela organização, com direito a transmissão ao vivo pela internet, entrada especial das equipes e muita emoção nas arquibancadas. Para rever como foi toda a cerimônia, CLIQUE AQUI

O Jogo

A partida entre as duas equipes foi marcada por poucos gols, mas não faltou lances para animar a torcida. O primeiro time a balançar a rede foi o pernambucano Vitória, que fez seu gol aos 18 minutos, nos pés de Rhalriston.

A equipe de Olho d’Água das Flores veio alcançar a igualdade no placar no finalzinho do primeiro tempo, aos 25 minutos, com o gol de Chiquinho Bala. O restante da partida teve muito chute a gol, mas nenhum dos times conseguiu converter.

Com o placar no empate, a partida então teve que progredir para as cobranças de penaltis, e nela, o time do Real conseguiu converter as duas primeiras cobranças, enquanto o Vitória perdeu as duas. Real acabou vencendo.

Confira abaixo mais alguns números da partida:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SUPERCOPA FUT7 (@supercopadefut7)

Terceiro lugar

Antes do jogo da final, também aconteceu a diputa pelo terceiro lugar na competição. O jogo entre Biu JB (Santana do Ipanema) e Amigos do Danone (Pão de Açúcar) acabou com o placar de 3 a 0 para a equipe da cidade do Velho Chico.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.