Ocupantes do carro estavam embriagados, diz Nora do idoso atropelado em Santana

17 jun 2019 - 08:57

Carro que atropelou idoso no pátio do 7º Batalhão (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Diferente do que disse testemunhas à Polícia Civil, o motorista que dirigia uma pick-up que atropelou e matou um idoso no último sábado (15) estaria embriagado. A afirmação é da nora da vítima, a senhora Maria Glória, em entrevista ao repórter Alberto Santos, no programa Liberdade de Expressão, da Rádio Milênio FM.

“Eu quero desmentir o que está no site, relatando que a outra mulher acidentada é esposa dele, de nome não revelado. Ela é apenas uma amiga dele”, disse a moradora, em relação a uma notícia de um site que informava que os dois idosos eram um casal.

A familiar do senhor João ainda trouxe à tona uma versão diferente do que foi testemunhado e divulgado pela PC. “E outra coisa, eles estavam embriagados sim (em relação aos dois ocupantes do carro). Foi encontrado bebida alcoólica dentro do carro”, completou ela.

O repórter da rádio Milênio esteve na manhã desta segunda-feira (17) no local do acidente, no velório da vítima. Além de parentes, vários outros moradores usaram os microfones para relatar a mesma versão de que os ocupantes estavam sob o efeito de álcool.

Por Lucas Malta / da Redação

Comentários