Nobre Supermercados entrega doações da campanha Troco Solidário em Santana

11 abr 2020 - 07:36

Foto: Cortesia / Nobre Hipermercado

O Nobre Supermercados, rede de estabelecimentos em Santana do Ipanema e Maceió, realizou nesta semana, a entrega para instituições beneficentes, da quantia arrecadada durante o primeiro mês da campanha Troco Solidário.

O valor total da campanha, que teve início no dia 1º de março foi de R$ 5.653,26. Esse dinheiro foi doado por clientes do Nobre, que ao realizar suas compras destinaram seu troco para três instituições carentes da cidade sertaneja.

As entidades beneficiadas são a Casa do Menor São Miguel Arcanjo, Instituto Filhos de Davi e o Centro Espírita Santa Bárbara. As representantes das instituições receberam cada uma a quantia de R$ 1.884,42.

A expectativa dos gestores do Nobre é de que essas instituições sejam ainda mais beneficiadas ao longo dos próximos meses, já que a campanha Troco Solidário continua por todo o ano de 2020.

Equipe do Nobre Hipermercado fez a entrega de um cheque simbólico (Foto: Cortesia / Nobre Hipermercado)

A Campanha

O Projeto Troco Solidário é uma iniciativa do Nobre Supermercados (Nobre Hipermercado e Supermercado) com o apoio da Pontual Distribuidor, que visa destinar o troco de compras de clientes para instituições sociais.

Para participar o consumidor só precisa informar ao operador de caixa ao finalizar sua compra. Se ele aceitar doar o troco ou parte dele, o valor é automaticamente computada num sistema específico.

Ao fim de cada mês, o repasse do valor arrecadado será destinado para as instituições sociais participantes. Cada centavo doado pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas. 

Da Redação com Assessoria

Comentários