No Sertão, mulher esfaqueia irmão durante discussão em bebedeira

26 mar 2018 - 08:30

Irmã matou o irmão no Sertão (Foto: Ilustração / Alagoas na Net)

Um homem foi socorrido após ser esfaqueado pela própria irmão na tarde deste domingo, 25. A tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Minador do Negrão, a 169 km de Maceió, no sertão alagoano. Esse é o segundo crime contra a vida envolvendo irmãos em Alagoas, na cidade de Junqueiro, no agreste, um irmão matou o outro enquanto bebiam.

Sebastião Soares Sedrir, 51 anos, foi atingido por golpes de faca em várias partes do corpo. A vítima foi socorrida por populares que o encaminharam para uma Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios. Até o momento seu estado de saúde é desconhecido.

Informações coletadas junto a militares lotados no 10º BPM dão conta que os golpes de faca teriam sido deflagrados pela irmã da vítima, identificada como Maria de Lurdes Sedrir, 56 anos.

De acordo com os militares, a vítima e a acusada estavam bebendo quando entraram numa discussão e a tentativa de homicídio. As motivações que teriam resultado a discussão não foram repassadas à imprensa.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira dos Índios, onde permanece detida a disposição da justiça.

Por Railton Teixeira / Alagoas 24 Horas

Comentários