No Sertão: homem faz disparos em via pública e bota culpa em ciúmes Ocorrência foi registrada num município do Alto Sertão.

24 jul 2017 - 10:13


PM apreendeu espingarda com o idoso (Foto: Radar 89)

Um idoso de 62 anos foi detido por uma equipe da Polícia Militar após ser flagrado efetuando disparos em via pública. O registro aconteceu na noite deste domingo (23), na cidade de Inhapi, Alto Sertão de Alagoas.

De acordo com informações do site Radar 89, o morador foi pego em posse de uma espingarda calibre 36 (do tipo cartucheira). Aos policiais ele teria dito que cometeu o ilícito porque estava com ciúmes de sua companheira.

Após a prisão o senhor foi levado até a 1ª Delegacia Regional de Polícia, no município de Delmiro Gouveia. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Além do porte, o acusado também poderá responder pelo crime de disparo, previsto no artigo 15 do Estatuto do Desarmamento.

Da Redação com informações do Radar 89

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.