No Sertão de Alagoas, PRF recupera caminhão roubado em Sergipe O caminhão, que estava com uma carga de charque, havia sido levado no sábado (17) em Sergipe.

20 jul 2021 - 16:22

Caminhão achado pela PRF (Foto: Assessoria / PRF-AL)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta segunda-feira (19), no km 26 da BR 423, em Canapi, Alto Sertão de Alagoas, um caminhão baú que havia sido roubado durante o fim de semana em Nossa Senhor do Socorro, em Sergipe. O veículo foi encontrado com avarias e sem a carga que transportava.

De acordo com informações passadas pela PRF, o proprietário do caminhão procurou os agentes por volta das 13h30 do último sábado. O homem informou que dois assaltantes armados levaram o caminhão Volvo, de cor prata, juntamente com a carga de charque que ele transportava.

O condutor contou que foi feito de refém na cidade sergipana e foi levado até São Caetano, em Pernambuco, onde foi liberado, apenas no domingo (18). Ele ainda informou que seu veículo havia sido abandonado perto da Unidade Operacional da PRF, no Carié, em Canapi/AL.

O motorista já havia registrado um boletim de ocorrência por roubo de veículo e roubo de carga. Diante dos fatos, o caminhão foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil de Batalha, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Da Redação com Assessoria PRF-AL

Comentários