No retorno do estadual, CEO leva a melhor e vence Jaciobá por 1 a 0

30 jul 2020 - 09:00

CEO venceu equipe do Jaciobá na retomada do Campeonato Alagoano (Foto: Assessoria / CEO)

O Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) venceu por 1 a 0 o Jaciobá, time de Pão de Açúcar, na noite desta quarta-feira (29), em jogo que marcou a volta das equipes sertanejas ao Campeonato Alagoano 2020. A partida aconteceu no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O gol da vitória do Tricolor veio dos pés de Jean Carlos, que marcou aos 18 minutos do segundo tempo. O zagueiro do Jaciobá ainda tentou cortar, furou na jogada e o camisa 9 do CEO não perdeu a chance e colocou a bola pra dentro da rede.

Com essa vitória, o CEO chega à 7 pontos, entra no G4 e se prepara para o jogo em casa, no Estádio Edson Matias, quando pegará Murici. A partida está marcada para a próxima sexta-feira (31), às 20 horas.

Já o time do Espelho da Lua, com a derrota de hoje, não briga mais por classificação, e pelas novas regras impostas devido a pandemia, também não precisa temer o rebaixamento do torneio estadual.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.