No Japão, nova edição da Pepsi tem sabor de Cheetos

02 set 2013 - 16:48

A combinação do refrigerante com o snack já é bastante comum, mas será que um sabor salgado é uma boa ideia?

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

No Japão, aparentemente, tudo pode acontecer quando o assunto envolve alguma criação culinária ou até mesmo os ambientes nos quais se come – o fato é que japoneses parecem gostar mesmo de inovar, a todo o momento. E, falando em inovação, a bizarrice da vez inclui a criação de um refrigerante com sabor de Cheetos.

A marca Pepsi, em terras japonesas, agora tem também uma versão “salgadinha”, com sabor Cheetos – mas sem gosto de queijo, ao que tudo indica. Alguns críticos que experimentaram a bebida bizarra afirmaram que ela é cítrica demais e quase nada adocicada.

A combinação de Cheetos com Pepsi – ou qualquer outro refrigerante – já é bem conhecida, mas será que criar um refrigerante que misture os dois sabores é uma boa ideia? O que você acharia se o sabor pudesse ser encontrado também nas prateleiras aqui do Brasil? Você experimentaria a novidade?

Inserir novos produtos e sabores no mercado é sempre um processo longo, que envolve campanhas de divulgação e aprovação do público. A Pepsi sabor Cheetos talvez seja apenas uma edição limitada do produto, a não ser que os japoneses realmente curtam a ideia. Será?

Por Mega Curioso

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.