CSA vence o Botafogo (SP) e passa o CRB no Brasileirão da Série B O time alagoano avançou para 7ª colocação, com 23 pontos e passou rival do estado, CRB (na 9ª).

20 out 2020 - 21:09

CSA ganhou jogo importante contra o Botafogo (Foto: Reprodução / Instagram / CSA)

O CSA conseguiu subir mais um degrau em busca do topo da tabela do Brasileirão Série B. Na noite desta terça-feira (20), o Azulão ganhou de 1 a 0 do Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), em jogo no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time alagoano avançou para 7ª colocação, com 23 pontos e passou rival do estado, CRB (na 9ª). O Botafogo, que já estava numa situação ruim, com 14 pontos, continua na zona de rebaixamento, na 18ª posição. 

Único Gol

Pode-se dizer que a partida entre CSA e Botafogo foi um tanto monótona, já que teve pouquíssimos chutes a gol, de ambas as equipes, tanto no primeiro, quando no segundo tempo.

O único gol da partida foi aos 37 minutos da segunda etapa. O jogador Norberto, que havia entrado no lugar de Diego Renan, pegou a bola sobrando dentro da área e meteu um chute indefensável para o gol do Botafogo.

Próximas partidas

O próximo desafio do CSA será ainda na sexta-feira (23), às 19h15, fora de casa, contra o Brasil  de Pelotas. O Botafogo (SP) entra em campo no domingo (25), às 20h30, contra o Vitória, da Bahia, jogo em Ribeirão Preto.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários