No Alto Sertão, prefeitos anunciam que vão pagar 14º salário para professores Gestores públicos usaram as redes sociais para falar sobre o repasse.

12 out 2021 - 17:42

Foto: Marcelo Casal Jr. / Agência Brasil

Pelo menos dois prefeitos que administram municípios do Alto Sertão de Alagoas anunciaram nesta semana que vão pagar um 14º salário para a categoria dos professores da rede pública municipal.

A primeira notícia foi dada pelo prefeito de Pariconha, Antônio Telmo. Ele gravou um vídeo anunciando a medida e informando que o pagamento foi acertado com a própria categoria, após reuniões.

Ainda no vídeo, o gestor adiantou que o município estuda ainda pagar um possível rateio aos mesmos trabalhadores, no final do ano. Esse último benefício ainda não estaria definido. Veja abaixo o vídeo:

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por PREFEITURA DE PARICONHA 🇧🇷 (@prefeiturapariconha)

Inhapi

O outro município daquela região, que também se comprometeu em pagar um 14º salário aos docentes foi Inhapi. O prefeito Tenório Malta falou que pela primeira vez a Prefeitura fará esse tipo de pagamento.

O gestor também explica que o Poder Executivo decidiu ofertar um 13º salário para os professores contratados pelo município. Assista abaixo o recado do prefeito:

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Inhapi (@prefeituradeinhapi)

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.