NFL: veja quanto vale apostar no carrasco Aaron Rodgers contra os Eagles Com grande início de temporada, Packers são favoritos para vencer no Thursday Night Football.

26 set 2019 - 18:00

Foto: Skeeze / Pixabay

Para iniciar a Semana 4 da NFL, Green Bay Packers e Philadelphia Eagles se enfrentam nesta quinta-feira (26) às 21h20. O Thursday Night Football dessa semana traz um confronto espetacular entre os invictos Packers – contam com um carrasco histórico dos adversários – para continuar sem perder na temporada. Já os Eagles querem se recuperar após derrota em casa na última rodada e prometem não aliviar. Quem vai levar a melhor?

O CARRASCO

Aaron Rodgers, o quarterback dos Packers, está na liga desde 2005. Selecionado no Draft daquele ano pela própria franquia de Green Bay, Rodgers só se tornou titular em 2008 devido a disputa de posição com o lendário Brett Favre. Como titular, o atleta nunca perdeu para o Philadelphia Eagles.

Ele comandou o ataque dos Packers quatro vezes em confrontos diretos e saiu vitorioso em todas – com direito a uma vitória nos Playoffs de 2011 pela rodada de Wild Card. Realmente, o quarterback é um grande carrasco dos Eagles e a prova disto é o fato do time só ter conseguido vencer o confronto, justamente, quando o jogador não esteve em campo. 

O início de temporada de Rodgers com os Packers é o melhor desde 2015 quando a equipe venceu as cinco primeiras partidas. Além do bom ataque comandado pelo quarterback, a defesa dos Packers está muito forte e a equipe cedeu apenas 35 pontos em três partidas, até aqui. 

LESÃO É O QUE NÃO FALTA

Se por um lado, os Packers vêm embalados e com um início animador de temporada, os torcedores dos Eagles já estão irritados com a fase da equipe. Muito por conta dos resultados negativos serem contra equipes inferiores neste início de competição. Contudo, um fator que prejudicou bastante o desempenho é a quantidade de lesões de jogadores importantes de ataque e defesa. 

Entre os principais nomes do ataque estão: Alshon Jeffery, DeSean Jackson, Corey Clement, Dallas Goedert e Andre Dillard. No setor defensivo são: Derek Barnett, Ronald Darby, Malik Jackson e Tim Jernigan. O técnico Doug Pederson terá a difícil tarefa de amenizar as baixas e conseguir uma vitória fora de casa, no Lambeau Field. 

EM QUEM VOCÊ APOSTA?

E aí, Green Bay Packers e Philadelphia Eagles? Quem sairá do confronto do TNF com a vitória? No Betsul, Green Bay é o grande favorito e a vitória pode render 35% de lucro para o apostador. Já o triunfo do Philadelphia, tida como zebra, pode pagar 2.56 vezes o valor apostado. 

O que você está esperando? Cadastre-se no Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, ganhe bônus até R$ 120 no primeiro depósito e faça a sua aposta!

Por Betsul

Comentários