Neste sábado: CRB vai a Pernambuco enfrentar o Náutico pelo Brasileirão Série B Equipe alagoana enfrenta seu terceiro rival pelo torneio nacional, desta vez na cidade de Recife.

15 ago 2020 - 11:44

Equipe do CRB vai até a casa do Náutico, em Recife (Foto: Reprodução / Wikipédia)

O CRB tem mais um compromisso difícil pelo Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado (15). Depois de vencer a equipe do Oeste/SP, pelo placar de 1 a 0, na última quarta, o Galo chega em Recife para medir forças com o Náutico. A partida acontece no estádio dos Aflitos, às 19hs, jogo válido pela 3ª rodada.

Mesmo não tendo apresentado um belo futebol no último jogo, a vitória já serviu para animar o técnico Marcelo Cabo, que acredita numa boa partida na capital pernambucana. Para este jogo Cabo convocou 28 jogadores e deverá começar a partida com o mesmo time que iniciou a anterior.

Do time da casa

Para o Timbu o jogo de hoje serve para recuperação, pois ainda não venceu e está numa situação incomoda na tabela de classificação. O time pernambucano ocupa atualmente a 16ª colocação, com um ponto ganho, fruto de um empate por 0 a 0 contra o Operário/PR.

Na rodada de abertura o Náutico perdeu para o Avaí por 3 a 1, um mal inicio de competição que custou a cabeça do treinador Gilmar Dal Pozzo. Ele estava no clube há um ano e três meses e para seu lugar a diretória do Náutico anunciou ontem o paranaense Gilson Kleina, ex-Ponte Preta, que fica até o final da Série B.

Arbitragem

Apita o jogo Douglas Marques das Flores auxiliado por Fábio Rogério Baesteiro e Amanda Pinto Matias todos de São Paulo, o quarto árbitro é Deborah Cecília C. Correia e o analista de Campo Erich Bandeira ambos de Pernambuco, o jogo será transmitido para todo o Brasil, exceto Pernambuco, pelo Sportv.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários