Nesta quarta: Circo em Santana leva artistas locais para o centro do picadeiro

29 mar 2017 - 11:57

Intenção do circo é resgatar a tradição do passado, quando os artistas se apresentavam pelo menos uma vez, na passagem de circos pela cidade.

Circo está instalado em Santana desde semana passada (Foto: Sergio Campos/Cortesia)

Circo está instalado em Santana desde semana passada (Foto: Sergio Campos/Cortesia)

Um grupo de artistas residentes do sertão alagoano realiza nesta quarta-feira (29), uma apresentação especial no picadeiro do Circo Incaros, instalado desde semana passada no estacionamento do Hiper Nobre, no município de Santana do Ipanema.

A ideia surgiu após conversas entre um dos dirigentes do grupo circense, que é natural do município sertanejo, com alguns dos artistas locais.

Entre os nomes já confirmados estão: Wilma Azevedo, Cristiano Oliveira, Arly Cardoso, Messias dos Teclados, Tica Seresteiro, Roélio, Frank Balada, Manoel Messias e Zé de Almeida.

Um dos participantes do seleto grupo afirma que a intenção do Incaros é resgatar a tradição do passado, quando os artistas da região geralmente se apresentavam pelo menos uma vez, na passagem de circos pela cidade.

Os artistas devem ser a atração principal da noite, e se apresentarão logo após a programação habitual. O espetáculo desta noite está programado para dar inicio às 20h30. O ingresso custa R$ 10 para adultos e R$ 5 para crianças até os 5 anos.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários